“Sábado é Dia de Negociar”: Justiça do Amapá e Sebrae organizam mutirão de audiências para o dia 29 de junho

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio da 4ª Vara do Juizado Especial Cível Central de Macapá, que tem como titular a juíza Eleusa da Silva Muniz, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AP), realizam mais uma ação “Sábado é Dia de Negociar”. A atividade – marcada para o dia 29 de junho, das 8h às 13h, na sede do Sebrae/AP, em Macapá – será coordenada pelo juiz substituto Rodrigo Bergamo. A iniciativa possibilita que as empresas resgatem seus créditos e ainda proporcionem a exclusão do nome dos clientes dos cadastros de proteção ao crédito. Ao todo, já estão agendadas 90 audiências, que ocorrerão na modalidade híbrida (presencial e online).

“A ação beneficia o empresário e o consumidor, pois proporcionará agilidade na renegociação de dívidas e oferta oportunidades favoráveis na hora do pagamento, após análises da taxa de juros e números de parcelas a serem pagas para quitação da dívida existente”, reforçou o magistrado.

Sobre a ação “Sábado é Dia de Negociar”

A Ação Sábado é Dia de Negociar ocorre desde 2007 como resultado da parceria entre TJAP e Sebrae para resolução de pendências judiciais de baixa complexidade. Ela facilita o resgate de fidelidade com o cliente, retirada do nome de cadastros como SPC, Serasa e mesmo de Cartórios de Protesto.

Serviço:

Evento: Sábado é Dia de Negociar
Data: 29 de junho de 2024.
Hora: das 8h às 12h
Local: Sebrae/AP, situado na Avenida Ernestino Borges, Nº 740 – Laguinho, Macapá.
Realização: TJAP e Sebrae/AP

– Macapá, 27 de junho de 2024 –

Secretaria de Comunicação do TJAP
Texto: Ivaldo Sousa
Arte: Amanda Diniz
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *