Sabrina Zahara gira a roda da vida. Feliz aniversário, querida!

Quem lê este site, sabe: gosto de parabenizar amigos em seus natalícios, pois declarações públicas de amor, amizade e carinho são importantes pra mim. Outra coisa que curto é falar sobre arte, sobretudo de música. Então este texto junta as duas coisas.

Gira a roda da vida neste décimo primeiro dia de outubro é a servidora pública, humanista, cantora, compositora, cronista, poeta, atriz, dançarina humorista, mãe do Giulio e da Pandorinha, além de broda muito querida deste editor, Sabrina Zahara. Uma paulista que se criou no Amapá e possui 22 anos de carreira artística.

A moça é inteligente, muuuito talentosa, trabalhadora, bem humorada e gente boa, possui alto astral e bom humor invejável, além de bem resolvida. É, às vezes, a Sabrina é até meio louca, mas gosto assim. Afinal, as melhores pessoas que conheço não tem nada de normais. Ela emana positividade e eu adoro bater papos com essa figura.

Conheci a moça ainda nos anos 90, na época que a gente era muito mais doideira. Como diz o escritor Fernando Canto: “de um tempo que fomos para sermos o que somos”. Também sou fã da artista Phoda que a Sabrina é, em todos os campos que ela atua, mas a música é minha arte soberana, portanto, gosto mais ainda da cantora Zahara.

Sabrina, queridona, que a força sempre esteja com você. Que teu novo ciclo seja ainda mais produtivo, próspero e que tenhas sempre saúde e sucesso junto dos teus amores. Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *