Sai a lista dos que vão concorrer a sorteio no Conjunto São José

sao-jose

No início da noite de segunda-feira, 11, a Prefeitura de Macapá divulgou a lista com a divisão dos grupos 1 e 2 para as pessoas que estão concorrendo a apartamentos no Residencial São José. A publicação da lista é responsabilidade do Comitê Gestor do Programa Minha Casa Minha Vida.

O grupo 1 é composto por pessoas que atingiram 5, 4 e 3 critérios, e o grupo 2 por pessoas com 2, 1 e 0 critérios. Segundo a coordenadora geral do Comitê Gestor, Mônica Dias, também foi aberto o prazo para entrada de recursos.

“Os dias para entrar com recurso serão 12 e 13 de maio, das 8 horas às 13 horas, na escola municipal Amapá, que fica na Rua Jonivo Dinoá, esquina com a Avenida Clodovio Coelho, no Bairro do Trem, em frente a estação de tratamento da Caesa. Para entrar com recurso a pessoa deve estar munida de RG, CPF e comprovante de renda”, informou Mônica Dias.

A prefeitura ainda não informou quando a Caixa Econômica fará o sorteio dos apartamentos. Como o site da prefeitura está congestionado, há a possibilidade de o Comitê Gestor prorrogar por mais dois dias o prazo de recursos.

A lista está no site: www.macapa.ap.gov.br

Fonte: SelesNafes.Com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *