Samuzinho: Semsa divulga lista final de selecionados do processo para acadêmicos monitores

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou nesta quarta-feira, 17, a lista final de classificados para compor o quadro de acadêmicos monitores do projeto de extensão e ensino Samuzinho. A finalidade é ampliar as habilidades dos acadêmicos, por meio de atividades educativas de orientação e conscientização quanto aos serviços de urgência e emergência feitos pelo Município.

Inscreveram-se mais de 70 estudantes, que concorreram a 30 vagas destinadas aos cursos de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Educação Física e Pedagogia. O processo de seleção foi feito em duas etapas, uma de análise curricular, documental e histórico acadêmico; e a outra de entrevista. O ingresso para monitoria no Samuzinho é totalmente voluntário, por tratar-se de um projeto de cunho social, não sendo remunerado.

Os classificados deverão assinar o Termo de Compromisso e Responsabilidade no dia 29 de abril, às 9h, por ordem de chegada, no Departamento de Urgência e Emergência da Semsa, na Avenida General Osório, nº 365, Laguinho, sala 215. Após esse período, os candidatos que não comparecerem cedem a vaga aos candidatos que compõem o quadro reserva.

Para visualizar o resultado, os candidatos devem acessar o site da prefeitura, no endereço www.macapa.ap.gov.br.

Jamile Moreira
Assessora de comunicação/Semsa
Contato: 99135-6508
Foto: Arquivo Semsa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *