Sandro Santos gira a roda da vida. Feliz aniversário, Sandrinho!!

Tenho alguns companheiros (brothers) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Sandro Santos. Hoje é aniversário do cara, que gira a roda da vida, e lhe rendo homenagens.

Sandrinho é economista, praticante de artes marciais, ex-produtor de eventos de MMA, nadador (campeão master), fervoroso flamenguista, amigo, pai, filho e marido dedicado.  Um velho amigo, que tenho a honra de ter o “consideramento” há mais de duas décadas.

Sandro é um bom homem. Um cara gente boa que possui uma bela família. Vivi bons momentos na companhia dele, Topo, Fabrício, Andrei, Amaral, Walbene e Negão. Foram muitos jogos e títulos do Mengão, campeonatos de dominó, bebedeiras divertidas e histórias memoráveis. É como a frase de Paulo Sant’Ana: “tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos”.

Eu e meus velhos amigos da “turma da piscina” éramos um bando de sacanas inseparáveis, adorávamos cervejas enevoadas, bares enfumaçados, jogar dominó e boas brigas. Totalmente descompromissados com o politicamente correto e seus chatos comportamentos respeitáveis. Uma galera de bebuns respeitada nos melhores e piores botecos da cidade. Hoje em dia, pouco encontro esses sacanas, mas a maioria, como o Sandrinho, mora no meu coração.

Tio Sandro, mano velho, que teu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que sigas com essa garra, sabedoria, coragem e talento em tudo que te propões a fazer. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre, amigo. Parabéns pelo teu dia, Sandrinho. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *