Santana e Tartarugalzinho se enfrentam na final do Intermunicipal 2021

O último confronto de 2021 da disputa que envolve os 16 municípios do Amapá acontece no próximo sábado (4) entre Tartarugalzinho e Santana. A final do Campeonato Intermunicipal acontece no Estádio Zerão e contará com transmissão ao vivo pela televisão on-line da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O campeonato teve início no dia 30 de setembro e foi disputado em 8 rodadas classificatórias, com 28 jogos até o dia da grande final. A partida decisiva inicia às 17h e logo após ocorre a entrega da premiação.

“Nos empenhamos para fortalecer este campeonato que é tradição entre os municípios, ajustamos a tabela para favorecer a localização geográfica nas primeiras partidas e sorteamos os adversários nas finais. Tudo foi pensado e executado com muito compromisso, com o intuito de promover o futebol em todo o Amapá”, destacou Netto Góes, vice-presidente da FAF.

Homenagens

O troféu de campeão deste ano recebe o nome de Altamir Mineiro Rezende, ex-prefeito de Tartarugalzinho. Já o de vice-campeão homenageia o lateral esquerdo Neivaldo de Jesus, o “Barão”. Os dois nomes foram grandes entusiastas do esporte amapaense e partiram vítimas da Covid-19.

Transmissão

A partida acontece no Zerão, mas pode ser acompanhada pela transmissão ao vivo da FAF TV, por meio do aplicativo Eleven Sports.
Link para a final:
https://mycujoo.tv/view/event/ckwmqvd7iihax0g8nr5uq9eno?src=CPT_EC

Marcelle Nunes
(96) 98106-4232
Comunicação FAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *