Santana: Prefeito Bala vistoria limpeza de canais

No último domingo, 14, o prefeito Bala Rocha vistoriou vários pontos de canais por toda a cidade de Santana. O itinerário começou pela Região da Avenida Maria Colares e Remédio I, pontos que há anos sofrem com alagamentos.

“Até o momento o trabalho que está sendo feito pela Defesa Civil e pela Secretaria de Obras, está dando certo. Nenhum alagamento registrado até agora. É importante que a população faça a sua parte”, explicou o prefeito Bala.

No canal da Avenida Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade, foi constatado que as águas vindas da região do bairro Remédio, estão sendo obstruídas. Mesmo com o canal limpo, a vazão das águas está sendo afetada.

“O canal está totalmente limpo, mas deve haver algum problema na vazão de água vinda da região do Remédio. Já solicitei ao secretário Anderson Almeida para buscar uma solução e resolver o problema o quanto antes”, disse o prefeito.

A vistoria encerrou na área da antiga PMS, região portuária da cidade. No local, o prefeito constatou que os serviços de limpeza foram feitos com responsabilidade e qualidade.

“Temos que cuidar do meio ambiente para evitar doença à população. Agora esperamos que os moradores da região estejam comprometidos em manter limpo. Essa área está inclusa no projeto Orla que vai mudar a cara dessa região portuária”, concluiu o prefeito.

Comunicação / Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *