Santana retoma aplicação de 2ª dose da CoronaVac em idosos de 64 à 67 anos; veja calendário

Com a chegada de mais doses do imunizante Coronavac produzido pelo Instituto Butantan, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde retoma nesta segunda-feira, 10 de maio, a aplicação da 2ª dose para idosos com idade entre 64 e 67 anos. A segunda dose estará disponível em três pontos de vacinação, reservados por idade, de acordo com relação nominal divulgada.

O calendário de aplicação da 2ª dose em idosos acima de 60 anos foi interrompido devido à falta da vacina CoronaVac no município. A vacinação estava ocorrendo de forma gradativa desde o dia 03 de maio, com a convocação por meio de lista nominal, de idosos acima de 68 anos.

Importante lembrar que é fundamental receber a segunda dose do imunizante mesmo que o prazo tenha ultrapassado a data agendada no cartão de vacinação. A aplicação da segunda dose será restrita em cada ponto de vacinação, de acordo com a idade.

Devem comparecer aos seus devidos postos de vacinação para receber a segunda dose de CoronaVac, os idosos convocados nas seguintes listas:

Idosos com 64 anos: https://drive.google.com/file/d/1kncEwuM_74z4j9jbYDRxlpYpbWe1zop2/view?usp=sharing

Idosos com 65 anos: https://drive.google.com/file/d/1glxlQBcGf9O8Q6i07QEigbqxoZTsMVtf/view?usp=sharing

Idosos com 66 anos: https://drive.google.com/file/d/148b9BhIYlnjLsXVIohiINoskxCHMelA-/view?usp=sharing

Idosos com 67 anos: https://drive.google.com/file/d/17RNeq8ULP9fp80wpXBkYqrfBHTJGK5D2/view?usp=sharing

Para receber a segunda dose, é necessário apresentar documento com foto, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação que comprove a 1° dose de CoronaVac.

Acompanhe o novo calendário:

Dia 10/05 (segunda-feira)

– Serão vacinados idosos com 64 anos no posto de vacinação da Igreja Universal do Reino de Deus, de 8h às 13h.

– Serão vacinados idosos com 65 e 66 anos no drive trhu em frente à Prefeitura de Santana, de 8h às 13h.

– Serão vacinados idosos com 67 anos na Policlínica Dr Alberto Lima, de 8h às 13h.

– Haverá 2° dose de AstraZeneca para idosos, de acordo com a data estabelecida no cartão de vacinação, na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na rua Osvaldo Cruz, 116, esquina com a avenida Santana, ao Lado da prefeitura, de 8h às 13h.

– Haverá 1° dose da vacina Pfizer para grávidas e puérperas com comorbidades, no Centro Diagnóstico da Mulher, de 9h às 15h.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *