‘Sarau Azul’ terá músicas e 12 poetas falando sobre obras em livraria do AP

Por Fabiana Figueiredo

Um sarau vai reunir muita poesia e música numa livraria na Zona Sul de Macapá na terça-feira (14). O evento terá leitura de poemas, roda de conversa sobre poesia, além de um mini show do grupo lítero-musical Poetas Azuis, que organiza o evento. A programação começa às 19h30 e é gratuito.

É a primeira vez que os poetas promovem esse encontro aberto ao público. Antes ele acontecia na casa dos organizadores e com amigos. Dez poetas foram convidados para participarem da roda de conversa, além dos ‘azuis’ Pedro Stkls e Thiago Soeiro. São eles Aline Monteiro, Amanda Fogaça, Ana Anspac, Bruno Muniz, Carla Nobre, Gabii Cavalcantte, Lucas Guedes, Marven Junius Franklin, Neth Brazão e Netto Romano.

“A nossa ideia é partilhar poesias que nos inspiram e outras que nós escrevemos. Tudo isso regado a um chá, momentos de música e poesias. Essa é a primeira vez que vamos partilhar mesmo nossas experiências, contar histórias, momentos que vivemos até hoje. Não é uma palestra, é um bate-papo sobre tudo isso”, comentou um dos organizadores do evento, Pedro Stkls.

Também haverá exposição de livros artesanais, além de um show acústico dos Poetas Azuis, com apresentação de músicas novas.

Serviço

1º Sarau Azul
Dia: 14 de março (terça-feira)
Local: Livraria Leitura, no 1º piso do Amapá Garden Shopping, Rodovia JK
Hora: 19h30
Entrada franca

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *