Sarau quer arrecadar alimentos para doação a famílias carentes do Amapá

QuintoSarauSolidario

Por Fabiana Figueiredo

Uma programação solidária vai reunir shows de música e poesia, e vendas de comidas, acessórios e livros usados, com a proposta de arrecadar alimentos para famílias carentes do Amapá. As doações devem ser feitas às comunidades do Carvão, no município de Mazagão, e do quilômetro 9, em Macapá. O 5º Sarau Solidário, promovido por voluntários da Associação Novo Encanto, será realizado no dia 18 de dezembro, no Museu Sacaca, em Macapá.

O sarau promete reunir artistas amapaenses voluntários, como Brenda Melo, Amadeu Cavalcante, João Amorim, Karol Diva, Rosane Rodrigues, Mayara Braga, grupo de danças da Amazônia Flor Pequena, e grupo de marabaixo do bairro Laguinho.

Além de música, o sarau promete apresentações de poesia, venda de comidas regionais, biojoias e bazar de livros usados.

O evento é uma das ações da campanha de arrecadação de alimentos que a associação promove todos os anos e que presenteia cerca de 100 famílias com cestas básicas no período natalino.

A entrada é 1 kg de alimento nsarauão perecível, e a organização do sarau pede que as doações sejam, preferencialmente, de óleo, bolacha, café e conserva.

Serviço
5º Sarau Solidário
Dia: 18 de dezembro
Hora: a partir das 18h
Local: Museu Sacaca (Av. Feliciano Coelho, 1509, bairro Trem)
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *