Saúde bucal: OdontoSesc iniciará atendimentos em Santana em novo endereço

Por meio de convênio com a Prefeitura de Santana, no próximo dia 19 de outubro, a Unidade Móvel OdontoSesc, iniciará os atendimentos gratuitos de odontologia em novo endereço. A carreta ficará estacionada ao lado da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica – CAF, localizada à Avenida Santana com a rua Oswaldo Cruz, 2882, no bairro Paraíso. A expectativa do Sistema Fecomércio -AP/Sesc é realizar pelo menos 2.400 consultas até janeiro de 2022 na região.

A comunidade em geral poderá agendar consultas nos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro, a partir das 9h. Serão disponibilizadas 50 vagas em cada dia.

A Unidade Móvel OdontoSesc funcionará de segunda à sexta-feira em horários diferenciados. Serão ofertados serviços de restauração, extração dentária, limpeza, prevenção, aplicação tópica de flúor e raio-x. O atendimento é destinado prioritariamente ao público de baixa renda e com maior dificuldade de acesso ao serviço.

A Unidade Móvel OdontoSesc é estruturada com quatro cadeiras odontológicas, escovódromo, central de esterilização e raio-x. A parceria com a Prefeitura de Santana, torna viável o acesso de toda a comunidade aos tratamentos odontológicos, ofertados pelo Sistema Fecomércio- AP.

Atendimentos

Segunda, terça e quinta-feira

Horário: 8h às 17h

Quarta e sexta-feira

Horário: 8h às 13h

Procedimentos realizados:

Restauração
Extração dentária
Limpeza
Prevenção
Aplicação tópica de flúor
Raio-x

Agendamentos

Dia 19/10 ( Terça-feira)

9h – 50 vagas

Dia 20/10 ( Quarta-feira)

9h – 50 vagas

Dia 21/10 (Quinta-feira)

9h – 50 vagas

Dia 22/10 (Sexta-feira)

9h – 50 vagas

Documentos necessários: RG, certidão de nascimento para menores de idade, CPF e cartão do SUS atualizado.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *