Se já não bastasse o sertanejo, vai ter show cover “Especial Los Hermanos”, putz!

 

 
Tô sabendo que sábado vai rolar um show cover dos Los Hermanos. Os caras da organização são gente boa e tals, mas como bom cri-cri, não poderia deixar de dar minha detonada. Ainda disseram que serão 3h daquela lamúria barbada. Égua-moleque-tu-é-doido! 
 
Para muitos, os papos de Marcelo Camelo e seus comparsas são palavras bíblicas. Sim, tem uma molecada que os tem quase como uma religião. Não vejo todo esse brilhantismo na música bunda mole destes figuras. É um papo furado, um lero-lero, um nhêm-nhêm-nhêm dos cacetes. 
 
O rock and roll é estilo musical mais legal do sistema solar, todavia, também tem coisas deprimentes e depressivas. Mas uma banda ser sempre assim é osso. Mais palha ainda é músico que insiste em reproduzir tais lamúrias sonoras. Tanta tristeza não possui uma explicação lógica. E que fique claro, aquilo NÃO é rock.
 
O pior é ver uma renca de marmanjos fazendo careta ao cantarolar as canções tristonhas e com aquela voz slow motion. Ver metaleiro divulgando então, taqueparéu!
 
Que saudade dos Raimundos, aquilo sim era rock e não esse som mela-cueca. Mas, como diria o provérbio chinês (tem muita gente que dá uns papos e sempre diz que é um provérbio chinês só pra parecer algo consistente): gosto é que nem furico, cada um com o seu. Mas eu lamento pela molecada lesomana (pelos marmanjos los patetas então, execro). 
 
Mas, como disse Raul Seixas, com precisão cirúrgica: “Não tem certo nem errado, todo mundo tem razão… O ponto de vista é que é o ponto da questão!”.
 
Elton Tavares
 
*Este texto é parte de outro. Resolvi repostar por causa desse “show” aê, tsc, tsc, tsc. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *