Se você não vai à Trina, a Trina vai até você

Agora aquela cerveja, que acaricia seu paladar com a pureza do seu malte, com sabor peculiar do lúpulo e com a garantia artesanal de sempre, está a uma ligação (ou Whatsapp) de chegar a sua casa ou onde quer que você queira bebê-la. A Cervejaria Trina agora possibilita a entrega de barris para seus clientes, um serviço essencial para que o amante de cerveja não fique sem sua paixão por falta de transporte.

De acordo com Marcelo Fiel, o Mestre Cervejeiro, o serviço faz parte do crescimento natural da empresa, que sempre pensa no bem-estar do cliente, crescimento que lhe dá o título de ser a única cervejaria na região norte a entregar 11 tipos de cervejas diferentes em domicílio. “Nós estamos disponibilizando para o amante de cerveja, 11 rótulos que agora podem chegar em qualquer lugar, proporcionando o lazer e o conforto da comodidade com uma cerveja de alta qualidade artesanal”, explica Marcelo.

A cerveja Trina está sendo vendida em barris de 25 e 50 litros, para conseguir o seu, fale com o Mestre Cervejeiro pelo número (96) 99125-8252.

Assessoria de comunicação da Trina Cervejaria Artesanal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *