Sebrae Amapá inicia capacitação para Seminário Empretec

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) promove abertura para o Seminário Empretec. A qualificação que tem duração de uma semana, propõe metodologia para desenvolvimento empresarial. Esta edição acontece no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae, na Sala de Treinamento Oiapoque, na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no período de 4 a 9 de julho, nos turnos da manhã e tarde, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h, respectivamente.

A gestora do Empretec no Sebrae no Amapá, Cristiane Brito, deixa pontuações importantes sobre o programa. “É uma capacitação eminentemente comportamental, no qual proporciona aos participantes a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim, as chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso”, ressalta a gestora do Empretec no Sebrae no Amapá, Cristiane Brito.

Empretec

Reconhecido por desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios, o Empretec, é um curso criado pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad). Promovido em cerca de 40 países, no qual o Sebrae é a única instituição que tem exclusividade para aplicar a metodologia no Brasil, desde 1993.

Metodologia

A metodologia do seminário é fechada e ocorre ao longo de 60 horas presenciais e cumpre seis (6) dias de imersão. Desafia os empresários em atividades vivenciais e altamente interativas. Os participantes têm a oportunidade de potencializar os comportamentos empreendedores que são cientificamente fundamentados, a partir de pesquisas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

Coordenação

O 101º Seminário Empretec é coordenado pela gerente da Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae no Amapá (UEE), Denise Nunes e pela gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Cristiane Brito.

Serviço:

Texto: Louise Dias
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Amapá
Contato: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.