Sebrae apoia lançamento de Edital para Projeto de Responsabilidade Ambiental

Caio Paixão-Chamda Pública Total(52)

Por Andréa Maciel

A empresa Total E&P do Brasil e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amapá (Fapeap), lançam o edital para projetos voltados à responsabilidade ambiental. O edital faz parte de um Termo de Cooperação Técnica (TCT) consolidado entre as entidades. O Sebrae é parceiro desta iniciativa.

Um grande evento realizado no Sebrae lança o edital e divulga a Chamada Pública para selecionar uma instituição de ensino superior ou pesquisa que possa executar o Projeto Socioambiental no Estado.

Voltado a gestores e pesquisadores das instituições de ensino e pesquisa no Estado do Amapá, o edital tem como objetivo selecionar um projeto que desenvolva conscientemente a energia renovável em consonância a comunidade local, como forma de solucionar as vulnerabilidades da localidade escolhida, no prazo de 2 anos.

Segundo a empresa Total E&P do Brasil, “dentro do tema Energia e Sustentabilidade, podem ser inscritos projetos de energias renováveis relacionados ao aproveitamento, tratamento ou uso da água, ao planejamento do uso sustentável de resíduos, e também à geração de energia limpa”.

O lançamento do Edital do Projeto de Responsabilidade Ambiental aconteceu no dia 19 de fevereiro, na sede do Sebrae em Macapá.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *