Sebrae começa a receber adesão de empresas para Projeto Indústria de Macapá e Santana


O projeto vai trabalhar com os segmentos Confecção, Serralheria, Sorveteria e Oleiro Cerâmico.

Representantes de micro e pequenas empresas, empreendedores individuais do setor da indústria dos municípios de Macapá e Santana, organizadas ou não, em associações ou em cooperativas podem aderir ao Projeto Indústria desenvolvido pelo Sebrae nestes municípios. A adesão é feita no Sebrae, em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Segundo a diretora técnica do Sebrae, Ana Dalva Ferreira, o projeto se justifica pela grande demanda por parte das empresas do Setor da Indústria e em função dos resultados positivos que os projetos desse setor vem alcançando ao longo dos anos de 2009 e 2011, “se faz necessária, no Amapá, a implantação de um projeto com foco específico nos segmentos industriais de diversas áreas envolvidas, para o Planejamento Plurianual 2012 a 2015”, disse.

O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento do setor da Indústria, por meio da criação de produtos e serviços para a expansão do mercado e geração de novos postos de trabalho; aprimorar processos produtivos; melhorar a gestão administrativa e Financeira das Indústrias; e viabilizar processos de inovação.

São gestores do Projeto Indústria de Macapá e Santana, os colaboradores do Sebrae, André Gomes (coordenador), Antonio Rosa e Tatiane Negrão.

Nesta, quarta-feira, 28 de março, às 19h, foi lançado pelo Senai e Sebrae Nacional o Projeto PROCOMPI, específico para o Setor de Sorveteria. Na ocasião, o gerente da Unidade de Atendimento Coletivo do Sebrae, Alexsandro Cascaes e a colaboradora Tatiane Negrão apresentaram o Projeto Indústria de Macapá e Santana.

Denyse Quintas/Ascom/Sebrae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *