Sebrae e Amaps realizam cursos gratuitos a empresários e associados

Deize Pinheiro

O Sebrae em parceria com a Associação Amapaense de Supermercados (Amaps) proporciona um cronograma de 11 cursos gratuitos que ocorrem no período de 11 de março a 27 de junho, destinados a empresários, representantes de mercantis, mini-box e supermercados associados.
Segundo a gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Vera Matos, o programa de capacitações tem o objetivo de qualificar e disponibilizar conhecimento e ferramentas para a melhoria do desempenho profissional e principalmente suprir as exigências do mercado. “Desde 2010 o Sebrae e Amaps são parceiros nesse processo de customização e de eficiência e eficácia quanto a missão de trabalhar na qualificação profissional dos empregados e dos empreendedores”, disse a gestora de projetos do Sebrae no Amapá, Vera Matos.
O cronograma de capacitações apresenta os cursos de Hortfruti, Eliminação Desperdícios e Perdas, Operação de Frios e Laticínios, Operação de Check-Out, Atendimento ao Cliente, Logística para Supermercados, Armazenamento e Reposição de Mercadoria, Carnes, Marketing e Merchandising no PDV, Aperfeiçoamento Gerencial e Descrever Discurso.
Em todos os cursos são emitidos certificados reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), programados para serem realizado em dois dias, com carga horária de 8h/aulas.
Inscrições
As inscrições estão disponíveis pelos telefones 996) 3225-5401 e/ou 3225-3225, também podem ser requisitadas pelo e-mail [email protected], ou procurar a sede da Amaps, localizada à Avenida General Gurjão, 259 – Centro entre as Ruas Tiradentes e São José – Macapá/AP.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *