Sebrae entrega Projeto de Design de Interiores à Faculdade Apoena

Por Jorge Abreu

Com a expansão na estrutura da Faculdade de Tecnologia Apoena de Macapá (FTA), o diretor geral da instituição, Alessandro Oliveira, juntamente com o corpo técnico, solicita apoio do Sebrae para a construção do Projeto de Design de Interiores. A necessidade de ampliação física atende um número maior de clientes na faculdade.
O trabalho faz parte do Projeto Serviço Coletivo de Macapá e Santana do Sebrae, coordenado pela gestora Wânia Zahlouth, que designou para a atividade, a arquiteta consultora de design de interiores, Ana Paula Correa.
No primeiro passo, se observa as medidas do prédio, que sofre intervenção. “A pesquisa de materiais a serem utilizados no escritório, se realiza a partir de desenhos planejados e implementados nas mudanças”, disse Projeto Serviço Coletivo de Macapá e Santana do Sebrae, Wânia Zahlouth, informando que é o resultado de três meses de trabalhos, entre avaliações e reuniões até a entrega final do projeto.
A inovação norteia a ideia para o trabalho, com supervisão dos diretores da FTA. A estrutura planejada leva em conta o novo fluxo de pessoas que farão parte do novo ambiente.
“Nós procuramos sempre inovar, tanto em layout, quanto na coloração das paredes, visando o bem-estar das pessoas da Faculdade Apoena, alunos e funcionários. A entrega do projeto foi bastante satisfatória, pois atendemos aos pedidos da diretoria executiva da instituição e conseguimos apresentar um resultado de excelência”, afirma a arquiteta consultora de Design de Interiores do Sebrae, Ana Paula Correa.
Segundo o diretor geral da FTA, Alessandro Oliveira, o resulto aprovado supera as expectativas. “Esperamos com confiança, um bom resultado, pois conhecemos o trabalho do Sebrae e acreditamos que na entrega, todos aprovariam. A execução do Projeto de Design de Interiores, esperamos que saia conforme apresentado”, finaliza o diretor geral, Alessandro Oliveira.
Participaram da entrega do Projeto de Design de Interiores à Faculdade Apoena, o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, diretor de administração e finanças do Sebrae, Waldeir Ribeiro, gerente da Unidade de Atendimento Coletivo, Augusto Cantuária, gestora Projeto Serviço Coletivo de Macapá e Santana do Sebrae, Wânia Zahlouth, arquiteta consultora de design de interiores, Ana Paula Correa e a diretora da Faculdade Apoena.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *