Sebrae firma parceria com empresas de educação

Por Denyse Quintas

Sebrae em Macapá, realiza nos dias 7 e 8 de agosto, o megaevento intitulado ‘Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo no Amapá’.  São 600 vagas para empreendedores, educadores, líderes, gestores e estudantes, que durante dois dias abordam temas atuais sobre Educação, Empreendedorismo e Liderança, com profissionais de renome internacional.
Segundo a gerente da Unidade de Educação e Empreendedorismo no Sebrae, Elisangela Ramos, a instituição de Ensino Moderno e o Instituto de Ensino Superior do Amapá (Iesap), capacitam cem por cento dos colaboradores, no Fórum Sebrae de Educação e Empreendedorismo.
“Esperamos que o evento seja um grande sucesso e que este possa ser um disseminador da cultura empreendedora para os empreendedores locais, educadores, líderes e estudantes”, disse a gerente da UEE/Sebrae, Elisangela Ramos.
Os palestrantes Içami Tiba, Leila Navarro, Maurício Schneider e Gustavo Reis são referência no tema Educação Inovadora, que prepara para o mundo do trabalho e detém publicações de dezenas de livros. O evento contribui para melhorar a perfomance das instituições de endino, que com uma visão de futuro vem transformando e melhorando o processo ensino aprendizagem no Amapá.
Os ingressos do Fórum de Educação e Empreendedorismo, para o dia 7 ou 8 agosto, custam R$ 100 cada dia; e o ingresso promocional  de R$ 150 para os dois dias, 7 e 8 de agosto. O participante deve se inscrever no Sebrae em Macapá. Maiores informações: 0800 570 0800 / (96) 3312-2834.
Programação
Dia: 07.08 – Quinta-Feira
Hora: 18h – Credenciamento
Hora: 19h
Palestra: Três Conselhos a um Jovem Professor
Palestrante: Gustavo Reis
Hora: 20h30
Palestra: Educação e Confiança: O Caminho Mais Curto para o Desenvolvimento Humano e Social
Palestrante: Leila Navarro
Dia: 08.08 – Sexta-Feira
Hora: 18h – Credenciamento
Hora: 19h
Palestra: Empreendemia: O Vírus que Está Contagiando o Mundo e Irá Contagiar Você!
Palestrante: Maurício Schneider
Hora: 20h30
Palestra: Pais e Educadores de Alta Performance
Palestrante: Içami Tiba
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *