Sebrae inaugura Sala de Treinamento no Villa Nova Shopping

Abimael Aviz-Inaug. Sala VillaNova Shopping (85)
Por Andréa Maciel

O Sebrae em parceria com o Villa Nova Shopping inaugura a Sala de Treinamento, localizada no próprio empreendimento. O objetivo do local é dar suporte e treinamento a todos os lojistas e funcionários, visando qualificá-los para melhor atender clientes e visitantes. A iniciativa é do Projeto Varejo da Moda.

Com capacidade para 40 pessoas, a Sala de Treinamento é entregue toda equipada, com cadeiras, data show e identificação visual para proporcionar melhor ambiente de aprendizado. A implantação deste espaço permite que empresários e colaboradores participem de palestras, seminários, cursos, oficinas e consultorias coletivas e individuais ofertados pelo Sebrae, sem precisar sair das dependências do shopping.

O diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, enfatiza a necessidade de manter-se atualizado e em constante aprendizado. “Sabemos que precisamos sempre evoluir e conscientizar nossos funcionários sobre a importância do atendimento de qualidade. A pior coisa é ser mal atendido, ver a falta de compromisso com o cliente. É para isso que serve esta sala, para orientar, ensinar e especializar o empresário e seu colaborador”, explica o diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga.

Para o diretor do Villa Nova Shopping, Evandro Coelho, esta é uma grande conquista para toda a equipe do empreendimento, pois o local vai oportunizar o conhecimento necessário para enfrentar os desafios do dia-a-dia, visando obter sucesso no crescimento dos pequenos negócios.

Na ocasião da inauguração, aconteceu uma palestra direcionada às mulheres empreendedoras do Villa Nova Shopping, com foco no desenvolvimento econômico e na trajetória de superação da mulher empreendedora. O evento contou com a presença do diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.

A inauguração da Sala de Treinamento, no Villa Nova Shopping , ocorreu nesta terça-feira, 8, às 9h.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *