Sebrae lança Festival Saborear Amapá nesta segunda (4)

Por Denyse Quintas

O Sebrae promove o lançamento do Festival Saborear, nesta segunda-feira, 4 de setembro, na sede do Sebrae em Macapá, na sala Laranjal do Jarí, das 16h às 19h. A ocasião, oferece degustação de produtos inovadores e novas experiências gastronômicas para empresários, parceiros do segmento de confeitaria, panificação e à imprensa.

Festival

O Festival Saborear Amapá acontece na sede do Sebrae em Macapá, no período de 14 a 16 de setembro, das 16h às 22h. O evento é voltado às panificadoras, doceiras e cake designer. O objetivo é apresentar novas receitas e tendências dos produtos do segmento.

A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Isana Alencar, disse que o Festival Saborear apresenta à sociedade amapaense produtos diferenciados e inovadores do segmento de cake design, que são as confeiteiras, pessoas que trabalham com doces e bolos, e panificadoras.

“Mostrar que por trás de um pequeno docinho existe muito investimento, muita pesquisa para oferecer um produto diferenciado com sabor e qualidade a preço acessível, além de divulgar empresas que existem no estado do Amapá nesses segmentos, para que tenham mais visibilidade, assim conquistar e captar mais clientes”, disse a diretora técnica do Sebrae em Macapá, Isana Alencar.

Estrutura

A estrutura física do festival oferece praça de alimentação gourmet com 25 estandes; oficinas e capacitações e programação cultura em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) com apresentações dos cantores regionais Hélio Cortes, José Espinoza, Mário Sales e Cley Lunna. As oficinas ofertadas, acontecem as de bolos artísticos e pães funcionais, evidenciando as principais tendências desse mercado.

Parceiros

O Sebrae conta com a parceria da Casa do Sorveteiro; Prefeitura Municipal de Macapá (PMM); Empresa Moinho; Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel/AP) e Associação de Panificadoras de Macapá e Santana (Aspams).

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *