Sebrae realiza 1º Seminário Desafios de Crescimento para Empresas

Fernanda Picanço

Com objetivo de apresentar às empresas novas técnicas e informações sobre planejamento tributário, sucesso empresarial e dinheiro, o Sebrae realiza no dia 6 de setembro, às 19h, no auditório da instituição em Macapá, o 1º Seminário Desafios do Crescimento para Empresas.
O evento conta com a participação de profissionais renomados que ministram palestras de extrema importância para a classe empresarial. Entre os assuntos abordados durante o seminário, o tema ‘Planejamento Tributário Nas Empresas’ será ministrado pelo tributarista Honório Tadayosi, professor, bacharel em ciências contábeis e ciências administrativas.
O tema ‘Chave Para o Sucesso’ será ministrado pela mestre em engenharia de produção e qualidade, Patrícia Santos, que tem MBA em Gestão Estratégica de Vendas, é especialista em administração de empresas e graduada em Marketing; a palestra ‘Toda Empresa Deve Produzir Dinheiro’, traz como palestrante Gustavo Cerbasi, mestre em administração e finanças, com formação em administração pública.
O valor do investimento para o seminário é de R$ 100 reais, para participação nas três (3) palestras, dando direito a uma vaga gratuita a um segundo colaborador por empresa. As inscrições podem ser feitas no Sebrae, localizado na Avenida Ernestino Borges, 740 Laguinho.
Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Agência de Notícias: www.ap.agenciasebrae.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *