Sebrae realiza consultoria de Design de embalagem a empresa no Jari

sebrae1

Por Denyse Quintas

A Consultoria de Design, promovida pelo Sebrae, por meio da Solução SebraeTec, tem o objetivo de construir identidade visual e elaborar uma linha de embalagens para o produto Castanha do Pará, e criação do material de suporte de vendas e divulgação para a Empresa Brilhante da Amazônia, no Município de Laranjal do Jari, região sul do estado do Amapá.

Segundo o coordenador Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, Kleber Aguiar, a consultoria surgiu, por meio, de uma demanda do empresário Garcilázio Brilhante, dono da Brilhante Amazônia que gera mais 700 empregos, entre diretos e indiretos, e comercializa a castanha para Belém, onde é beneficiada e exportada a outros países.

Para o consultor do Sebrae, Bernardo Guimarães, da Empresa Libra Design, o levantamento de necessidades e de um diagnóstico da empresa é fundamental para sugestões das embalagens, elaboração de um projeto de embalagem e técnicas de merchandising, tendo em vista o atendimento da demanda. “O objetivo é contribuir com ferramentas e recursos que otimizem os processos de melhoria, agregação de valores e de resultados ao Marketing”, finaliza o consultor do Sebrae, Bernardo Guimarães.

Sebraetec

O Programa Sebraetec Serviços em Inovação e Tecnologia constitui instrumento do Sistema Sebrae que permite às empresas acesso subsidiado a serviços em inovação e tecnologia, visando melhoria de processos e produtos e/ou à introdução de inovações nas empresas e mercados. O Programa Sebraetec é executado em parceria com outras instituições públicas ou privado.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br
(23/04/2015)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *