Secult realiza último dia de apresentações culturais on-line do projeto Ao Vivo Lá Em Casa neste sábado (22)

A Secretaria de Cultura do Amapá (Secult/AP) iniciou essa semana a última rodada on-line do projeto Ao Vivo Lá Em Casa. As atrações virtuais de hoje são: Palavrador Inácio Sena (Audiovisual); Contramestre Bebeto (Capoeira); Carolin, Bernar Sobral, Artur Loran, Amado Amâncio, banda VM Rock e Adail Jr. (Música). Tudo a partir das 18h, nas redes sociais da Secult.

Com uma programação totalmente diversificada, a iniciativa do Governo do Estado (GEA) – por meio da Secult – fomenta a cadeia produtiva da cultura e das artes nesses tempos de pandemia. A escolha das atrações se deu via chamada pública e mais de 90 propostas de artistas locais foram contempladas, atendendo ao público adulto, infantil e infanto-juvenil com apresentações de música, teatro, dança, audiovisual, cultura popular, circo, entre outras.

“Com este projeto, conseguimos contemplar artistas, produtores e demais trabalhadores da cadeia cultural. Foram lives com arte em diversas vertentes para agregar e fortalecer vínculos, já que infelizmente as circunstâncias impossibilitaram esses profissionais de estarem próximos de seus públicos, ganhando sua renda. O Ao Vivo Lá em Casa quebrou as distâncias e promoveu em esfera global os nossos artistas, trazendo alegria para a população que está isolada cuidando de sua saúde”, frisou o titular da Secult, Evandro Milhomen.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *