Segunda (22) começa a vacinação de idosos a partir de 83 anos contra a Covid-19

 


A Prefeitura de Santana inicia na segunda-feira (22/02), a vacinação de idosos com idade a partir de 83 anos, residentes no município. A imunização desse público-alvo ocorrerá em dois pontos de vacinação, montados em sistemas Drive-Thru que funcionarão em frente à Prefeitura e em frente à Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, nos horários de 9h as 12h e 14h as 17h.

A expectativa é que a partir da próxima quarta-feira (24), a prefeitura amplie a vacinação para outras faixas etárias, do grupo prioritário para esta fase da vacinação, de acordo com a disponibilidade e chegada de novas doses.

Para receber a primeira dose da vacina, é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto e a data de nascimento para a comprovação da idade, além de CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Cadastro para idosos acamados

Simultâneo às ações de vacinação, a Prefeitura de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde inicia na segunda-feira (22) o cadastro de idosos acamados ou com dificuldades de locomoção, para receber a vacina contra a Covid-19 em domicílio. O cadastramento abrangerá o público idoso com idade a partir de 60 anos, para receber a vacina, conforme a chegada de novas doses da vacina ao município.

Comunicação/ Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *