Segunda etapa do Residencial Janary Nunes é lançada pelo prefeito Clécio

O prefeito de Macapá, Clécio Luís, juntamente com o senador Davi Alcolumbre e a coordenadora de Habitação do Município de Macapá, Mônica Dias, lançou nesta sexta-feira, 29, a segunda fase da obra do Residencial Janary Nunes, que está sendo construído na rodovia Juscelino Kubitschek, no distrito de Fazendinha. Serão construídas nesta fase 276 unidades habitacionais, em uma área de 14.691,60 m². O anúncio foi feito durante um café da manhã com os operários e responsáveis da obra.

“Estamos aqui para celebrar e entregar a Ordem de Serviço para a segunda etapa do Residencial Janary Nunes, com articulação do senador Davi Alcolumbre. Começamos a primeira fase com 224 unidades e agora iniciamos a segunda com 276 apartamentos, completando 500”, destacou o prefeito Clécio.

Davi Alcolumbre ressaltou que a construção do habitacional, além de garantir moradias, irá gerar novos empregos para a população. “Com o lançamento desta etapa, além de garantirmos moradias para 500 novas famílias, é a afirmação do emprego desses trabalhadores que hoje atuam na obra, mas também a geração de novos empregos aos demais trabalhadores daqui de Fazendinha e de outros bairros da capital”.

A Nazaré Construtora e Incorporadora é a responsável pela construção da obra. Os apartamentos terão 42,41 m², com dois quartos, um banheiro, cozinha, área de serviço, sala de estar e jantar conjugadas; e a grande novidade que dará um ar muito especial para este residencial é que todos os apartamentos contarão com uma sacada.

O residencial contará também com uma escola de ensino infantil com seis salas, que atenderá a nova demanda gerada pelo empreendimento, quadra poliesportiva, redes de abastecimento de água, de esgoto, de águas pluviais e de distribuição de energia, vias pavimentadas, estacionamentos, praças com bancos, mesas de xadrez e área para exercícios.

Karla Marques
Assessora de comunicação/PMM
Fotos: Max Renê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *