Seleção de participantes para o projeto Unimulher inicia dia 23 de maio

O projeto de extensão Universidade da Mulher, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), abre no dia 23 de maio o período de inscrições para os cursos livres ofertados à mulheres da sociedade em geral na faixa etária de 30 a 59 anos. As inscrições encerram dia 27 deste mês e podem ser realizadas exclusivamente on-line, no endereço eletrônico https://forms.gle/8nFzi2Z2ivU5ZJ689.

Serão ofertadas 200 vagas, distribuídas em duas turmas. O público-alvo do projeto são mulheres que possuam, no mínimo, o ensino médio completo e idade entre 30 e 59 anosAs vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. O edital de seleção está disponível no endereço eletrônico https://www2.unifap.br/dex/edital-n-04-2022-dex-proeac-selecao-de-alunas-para-unimulher/.

Nesta edição, o Unimulher ofertará os seguintes cursos: Feminismo, gênero e direito das mulheres; Organização Financeira para Mulheres; Ética e etiqueta profissional; Direito da Mulher; e Saúde da Mulher. Os cursos serão realizados no período de junho a dezembro de 2022, de 19h às 20h30 duas vezes na semana. As atividades serão desenvolvidas de forma síncrona (com encontros ao vivo e on-line), devendo as participantes possuir equipamentos eletrônicos como computadores ou smartphones com acesso à internet.

Unimulher – O projeto de extensão Universidade da Mulher (Unimulher) proporciona cursos livres para mulheres com o objetivo de promover a melhoria das condições de vida, a igualdade e os direitos de cidadania da mulher. O Unimulher está vinculado ao Departamento de Extensão (DEX) da Unifap.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de maio de 2022.

Serviço

Formação de novas turmas para o projeto de extensão Universidade da Mulher (Unimulher)

Inscrições de 23 a 27 de outubro de 2022no endereço eletrônico https://forms.gle/8nFzi2Z2ivU5ZJ689Público-alvo: mulheres com idade entre 30 e 59 anos, da comunidade em geral, com ensino médio completo200 vagas. Informações: [email protected] e sede do projeto de extensão, localizado no bloco ao lado da Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias, campus Marco Zero do Equador, em Macapá-AP. O edital de seleção está disponível no endereço eletrônico https://www2.unifap.br/dex/edital-n-04-2022-dex-proeac-selecao-de-alunas-para-unimulher/.

Ascom Unifap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *