Seletiva define atrações de mostra competitiva de circo e teatro

Com 39 inscrições para a mostra competitiva de circo e teatro, o Festival In Solos Tucujus promove a seletiva de artistas para a programação oficial. Os dias de apresentações aconteceram na quinta-feira (29) e sexta (30), em Macapá.

A seletiva foi realizada na sede da Companhia Cangapé, no bairro Araxá. Experimentos de circo e teatro foram avaliados pela mesa julgadora, formada por artistas amapaenses, entre eles: Carla Thaís, Ana Caroline, Jones Barsou, Jhou Santos e Cláudio Silva.

Os participantes também receberam instruções de como preparar ou melhorar cada trabalho artístico. A lista dos selecionados para o festival será lançada em breve pela organização.

In Solos Tucujus

O festival será realizado no período do dia 8 até 16 de novembro. A programação reúne mostra competitiva nas categorias de circo e teatro, oficinas artísticas, apresentações de artistas convidados (nacionais e locais) e mesa redonda.

Teatro Marco Zero, Anfiteatro da Praça Chico Noé, Biblioteca Pública Elcy Lacerda e o Espaço Garden In Cena (Amapá Garden Shopping) são alguns dos palcos das atividades.

FICHA TÉCNICA:

Idealização e coordenação geral: Jhou Santos
Coordenação: Ingrid Ranna
Produção executiva: Kassia Modesto
Realização: Cia de Artes Tucuju e Cortejo Produções Artísticas
Produção executiva: Acessa Cult Produções
Mais informações e entrevistas: Jhou Santos – (96) 99100-6230

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *