Semana Sebrae de Empreendedorismo reúne 1.160 participantes em Porto Grande

Por Jorge Abreu

A Semana Sebrae de Empreendedorismo no Município de Porto Grande reúne 1.160 participantes, em cindo dias de encontro, com temas e atividades relacionadas ao desenvolvimento do perfil de empreendedor. Os temas são – Características do Empreendedor; Transformando seu Sonho em Realidade; Planejando o Sucesso do seu Negócio; Mudar Sempre…Para Melhor; e Faça Acontecer…Você pode!
Na abertura, a gestora da Semana Sebrae de Empreendedorismo, Renê Barbosa, deu boas-vindas aos participantes e se pronunciou representando os dirigentes do Sebrae no Amapá, entre eles, o presidente do Conselho Deliberativo, Alfeu Dantas Junior; diretor-superintendente, João Carlos Alvarenga; diretor de administração e finanças, Waldeir Ribeiro e diretora-técnica, Ana Dalva Ferreira.
“É com muita alegria que damos início a mais uma Semana Sebrae de Empreendedorismo. Esperamos que os participantes concluam suas atividades nas oficinas e saiam ainda mais capacitados. Agradecemos o apoio dos parceiros por mais esta edição de qualificação que o Sebrae promove no município”, declara a gestora Renê Barbosa.
A primeira palestra é “Visão Empreendedora”, ministrada pela instrutora Ana Maria Pimentel, que ratifica a importância de aproveitar as oportunidades das oficinas e buscas constantes de melhoria para crescimento dos participantes. Em seguida, a equipe de facilitadores é apresentada aos participantes, entre eles: Michele Mesquita, Sônia Lima, Ivete Guedesm Raimundo Tavares, Ivonilza Abreu e o coordenador Biranilson Palmeira.
A Semana Sebrae de Empreendedorismo, em Porto Grande, ocorreu de 23 a 28 de junho, na Escola Municipal Acre. Os temas foram divididos em cinco encontros, para facilitar compreensão e melhor desenvolvimento dos temas.
Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96)3312-2832
Central de Relacionamento: 0800 570 0800
Blog: sebraeap.blogspot.com
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeap
(14/07/2014)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *