Semdec disponibiliza vagas a empreendedores para comercialização no aniversário da cidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) lança nesta terça-feira, 24, edital de chamamento público para empreendedores populares que queiram trabalhar na programação de aniversário da cidade. São 36 vagas, que deverão ser preenchidas pelos empreendedores que estão cadastrados.

Os que ainda não fazem parte do cadastro da secretaria têm até sexta-feira, 27, para fazer o procedimento. Os interessados devem procurar o Departamento de Desenvolvimento Econômico da Semdec, na Avenida Manoel Eudóxio Pereira, nº 2438, bairro Trem, das 8h às 14h.

O processo de escolha será por meio de sorteio, que ocorrerá às 9h de segunda-feira, 30, na própria Semdec. É obrigatória a presença dos cadastrados. Na terça-feira, 31, será publicada a lista dos sorteados e dos que ficarão no cadastro reserva, pois, caso algum empreendedor não possa participar, receberão permissão de trabalhar no evento de aniversário da cidade.

As vagas estão dispostas nas seguintes categorias: comidas típicas (4), bebidas (8), batata frita e banana (6), churros (4), pipoca (4), lanches (6), bombons (2), serviços de brinquedos e cama elástica (2). A programação festiva pelos 259 anos de Macapá será na Praça Floriano Peixoto. O edital ficará disponível para acesso no site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br), a partir desta terça-feira, 24.

Pérola Pedrosa/Asscom Semdec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *