Semduh e Unifap estudam projeto de estágio dentro do órgão

Visando melhorar a profissionalização na prestação dos serviços públicos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), em conjunto com o Núcleo de Professores de Engenharia da Universidade Federal do Amapá (Unifap), elabora um projeto de estágio voluntário dentro do órgão, a princípio, com acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura.

No primeiro encontro entre os professores e a titular da Semduh, Telma Miranda, foram discutidas as atividades que podem ser elaboradas dentro da secretaria, contribuindo com os trabalhos do órgão e também com o conhecimento e profissionalização dos acadêmicos. “Toda e qualquer parceria que possamos ter com a Unifap será enriquecedora e construtiva para todos. Os universitários irão nos ajudar a pensar melhor a organização da nossa cidade”, afirmou Telma.

Os professores saíram da reunião com uma minuta para ser discutida no encontro do colegiado com o Núcleo de Engenharia, que será na terça-feira, 31. “Essa é uma parceria que irá abrir oportunidades de enriquecimento de conhecimento para os nossos alunos, além de auxiliar também no ordenamento da cidade”, afirmou a professora Cristina Baddini.

Patricia Leal/Asscom Semduh
Contato: 99111-8868

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *