“Semente de Sangue”, o primeiro romance do escritor Gabriel Yared e está em produção pela Editora Corvus

Foto: divulgação.

“Semente de Sangue” é o nome do primeiro romance do escritor Gabriel Yared, que está em produção pela Editora Corvus. O livro entrou em campanha de pré-venda desde o dia 4 de junho. A obra tem como protagonismo o LGBT+ e negro, que trata do colonialismo e da escravidão como fonte de cicatrizes que perduram até hoje na sociedade.

Sinopse:

Depois da morte do pai,de quem não têm boas lembranças, Carlos e Adriana estão de volta à sua cidade natal para o velório. O que deveria ser a última despedida do passado infeliz em Mazagão Velho, torna-se uma perigosa aproximação de fantasmas há muito esquecidos.

Enquanto Carlos confronta decisões que impactarão diretamente o futuro da fazenda e das famílias que dependem dela, sente o passado e a culpa o consumirem por um crime que não cometeu. Thiago, seu filho, está determinado a descobrir a origem sombria das tragédias que acompanham a família. E, à medida que se aproxima a tradicional festividade de São Tiago, Madeleine, filha de Adriana, se vê cada vez mais consumida por forças plantadas com uma injustiça de séculos sob aquelas terras.

As sombras sussurram ao redor dos Guimarães, chamando-os para perto do antigo poço.

Gabriel Yared – Foto: divulgação.

Sobre o autor

Gabriel Yared é macapaense e nasceu em maio de 2000. Amante do terror e da fantasia, escreve desde os nove anos. Teve contos selecionados para antologias de ficção científica, terror, horror e romance, gêneros nos quais sempre busca expressar sua origem nortista e suas vivências como LGBT+.

Foto: divulgação.

Lançamento

O livro está em campanha de pré-venda até o dia 24/06 no Catarse através do link https://catarse.me/sementedesangue. Os envios aos apoiadores devem ocorrer em agosto deste ano.

Assessoria de comunicação de Gabriel Yared

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *