Seminário da Luz – Via @alcinea

Por Milton Ferreira do Amaral

A Seicho-No-Ie é uma filosofia de vida iniciada no Japão, em 1º de março de 1930, pelo Professor Masaharu Taniguchi.

Ensina a utilizar corretamente a nossa mente e quando ocorre essa mudança na mente das pessoas, transformam-se automaticamente a estrutura social e o sistema econômico.

Com o objetivo de despertar nas pessoas a Verdade “Homem Filho de Deus” e conscientizá-las que o ambiente e as circunstâncias são reflexos da mente, será realizado o segundo Seminário da Luz em Macapá, abordando-se assuntos sobre as Leis Mentais, Harmonia no Lar, Os Segredos da Prosperidade e prática de Oração Mútua.

A Seicho-No-Ie do Brasil realiza todos os anos Seminário da Luz com a participação de cerca de 40 mil pessoas. São grandes eventos, onde você conhece a força do magnífico ensinamento Homem-Filho-de-Deus. Você aprende a dominar as leis mentais e descobre, na prática, que quando os olhos se voltam para a luz todos os caminhos se abrem.

Famílias se reestruturam, vidas profissionais se reerguem e a saúde se restabelece com a simples participação nesse encontro em que palestras e orações promovem uma verdadeira revolução interior.

Seminário da Luz em Macapá

Palestras:

Descubra a Luz capaz de transformar seu destino
Manifeste a Prosperidade
Viva em harmonia com a família e a natureza
Oremos uns pelos outros

Fonte: Blog da Alcinéa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *