Seminário do Comércio e Serviço do Amapá traz profissionais renomados de Minas Gerais

sebrae1

Por Andréa Maciel

As inscrições para o 1º Seminário do Comércio e Serviço do Amapá estão abertas e podem ser feitas na sede do Sebrae, das 8h às 12h e das 14h às 18h; nos shoppings Macapá, Amapá Garden e Villa Nova, no horário comercial. O evento que acontece no dia 23 de junho, das 18h as 22h, na Sede do Sebrae, no Salão de Eventos Macapá e conta com a participação dos renomados profissionais Fred Rocha e Leandro Branquinho.

Empresários ligados ao Comércio e Serviço de Macapá e Santana, gerentes, vendedores e pessoas interessadas podem inscrever-se no Seminário cujo foco é o cliente. O objetivo é reunir as empresas do Comércio e Serviço afim de estimular a criatividade nas vendas de forma dinâmica e interativa, mostrando casos de sucesso.

O palestrante Fred Rocha apresenta a Palestra O Super Atendimento e Leandro Branquinho traz o Tema Ideias Poderosas em Vendas. Os dois profissionais são mineiros especialistas em venda e varejo.

Para a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar, o Seminário visa despertar a força de venda dos varejistas amapaenses, conscientizando-os sobre a importância de comercializar de forma diferenciada para superar as dificuldades que o mercado enfrenta atualmente.

“O cliente hoje não busca somente o preço, mas sim qualidade, bom atendimento, facilidade na compra, meios de pagamento adequados e infraestrutura física de qualidade na loja. O vendedor tem o papel fundamental para garantir que as estratégias da empresa os diferencie no mercado, e convença o cliente a comprar naquele estabelecimento e não no concorrente”, explica a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Na ocasião, os dois palestrantes compartilham suas experiências na expedição ‘O Melhor Vendedor do Brasil’, histórias de vendedores que fazem a diferença nos estados. Esta ação conta com o apoio do Mercado Livre e do E-Commerce Brasil. Durante as viagens eles percorrem todo o país em busca do que há de mais inovador e criativo no comércio brasileiro.

Palestrantessebrae22

Fred Rocha é consultor especialista em varejo e consumo, profissional de marketing do ano de 2016 pela Associação Brasileira de E-commerce (Abccom), fundador do Varejo Show e criador do primeiro Reality Show de vendas do Brasil. É considerado um dos maiores e mais inovadores palestrantes brasileiros.

Leandro Branquinho, é empresário e especialista em vendas, colunista da Revista Venda Mais, autor do programa Rádio Vendas (veiculado em diversas emissoras pelo país), eleito em 2014 como um dos gigantes das vendas no Brasil, colaborador de grandes portais como o ‘Magia do Mundo dos Negócios’ e o ‘Falando de Varejo’. É um colecionador de histórias do comércio e um dos maiores palestrantes de vendas do Brasil.

Parceiros

O evento é uma iniciativa do Sebrae em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas em Macapá e Santana (CDL), Associação de Distribuidores e Atacadistas do Amapá (Adaap), Sindfarma, Agência de Fomento do Amapá (Afap), Rede Ama, Beleza Centro Técnico, Macapá Shopping, Amapá Garden Shopping e Villa Nova Shopping.

Investimento

O investimento para os interessados em participar do 1º Seminário do Comércio e Serviço do Amapá é de R$ 50 (individual) e R$ 80 (duas pessoas).

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *