Seminário gratuito mostra importância da tributação para empresários da panificação e confeitaria

Sebrae1

Por Caio Coutinho

O Seminário de Tributação e os Benefícios da Lei Geral realizado pelo convênio entre Sebrae no Amapá, Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) e Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (ITPC), por meio do Projeto Cadeia de Alimentos e Bebidas Macapá e Santana, acontece na próxima quinta-feira (19), às 19h, na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana. O evento é voltado para empresários do segmento da panificação, confeitaria e afins.

De acordo com gestora do Projeto Cadeia de Alimentos e Bebidas Macapá e Santana, Rosimar Monteiro, o evento é resultado de um estudo sobre tributação elaborado pelo convênio entre ABIP, ITPC e Sebrae. “O material traz importantes informações sobre o impacto da tributação sobre os diferentes tipos de enquadramentos das empresa: Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido, comparando-as e mostrando como a empresa se comportaria em cada um”, explica a gestora Rosimar Monteiro.

SeminárioSebraeee11

Com o Seminário de Tributação e os Benefícios da Lei Geral, os Projetos Alimentação Fora do Lar, conduzido pela gestora Nelma Pires e Varejo Alimentar de Macapá e Santana, pela gestora Jenane Moraes, ambas do Sebrae, têm a oportunidade de dar amplitude para os empresários de outros segmentos e visa a união das áreas em realizar eventos coletivos e de relevância para o empresariado local.

Os parceiros envolvidos no Projeto Cadeia de Alimentos e Bebidas Macapá e Santana que participam do seminário são: Associação dos Panificadores de Macapá e Santana (Aspams), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Empresa O Moinho, Casa do Sorveteiro Rede AMA e Associação Amapaense de Supermercados (Amaps).

Serviço:

Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *