Semsa oferta segunda dose da vacina AstraZeneca para profissionais da Saúde, nesta quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), fará a aplicação da segunda dose da vacina contra o novo coronavírus nos profissionais da saúde. A ação é direcionada exclusivamente para aquelas pessoas que receberam o imunizante Oxford/AstraZeneca há 12 semanas e possuem a indicação de 28 de abril para o recebimento do reforço vacinal.

A finalização do ciclo de imunização desses profissionais acontecerá de 9h às 15h e a vacina estará disponível em três pontos, nos drives-thru da Rodovia do Curiaú e da Praça Floriano e, também, na Quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para receber a dose do imunizante é necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto e a carteira de vacinação com a indicação da aplicação da primeira dose realizada em Macapá.

CoronaVac

A Prefeitura de Macapá aguarda a chegada de novos lotes da vacina CoronaVac para prosseguir com o cronograma de aplicação de segunda dose em pessoas acima de 65 anos. O breve adiamento para este recebimento não inviabiliza o ciclo de imunização dos indivíduos.

Ewerton França
Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *