Senac Amapá doará 66 equipamentos a entidades sem fins lucrativos

O Sistema Fecomércio AP, por meio do Senac Amapá, realizará a doação de bens à entidades sem fins lucrativos no Amapá. São 66 itens de refrigeração e odontologia, doados através de processo licitatório. Os interessados devem solicitar o recebimento dos bens no Senac Sede, localizado na Avenida Henrique Galúcio, nº 1999, bairro Santa Rita, portando uma cópia do Cartão de CNPJ e Estatuto de Constituição.

As instituições contempladas são responsáveis por buscar os equipamentos recebidos na sede do Senac, no prazo máximo de cinco (5) dias úteis, contando a partir da notificação que a entidade recebe, via telefone.

Doação de bens

A tradicional doação de itens é resultado de um balanço anual que o Senac Amapá faz de seus bens patrimoniais. A avaliação cataloga os bens que possuem boas condições de uso para serem entregues, contribuindo para o desenvolvimento das atividades de diversas entidades que prestam um serviço social ao estado.

Na última ação, o Senac Amapá doou materiais de escritório, informática e cozinha para onze (11) entidades sem fins lucrativos. O Sistema Fecomércio AP, reconhece a importância dos projetos sociais para a preservação e promoção da sociedade, sendo a doação dos bens uma forma de contribuir para o bom funcionamento dessas organizações.

Serviço:

Ascom Senac Amapá
Andréa Maciel (Coordenadora de Comunicação)
Contato: (96) 99207-7636 / (96) 99162-9993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *