Senac Amapá realiza I Encontro de Estética

O Senac realiza na próxima segunda-feira, 10 de dezembro, durante o período das 15:00h às 19:30h, o I Encontro de Estética do Senac-AP. O evento acontecerá na própria instituição, e tem como objetivo mostrar aos profissionais e estudantes da área, a relevância da presença do profissional esteticista na composição da equipe multidisciplinar médica e terapêutica, além de ressaltar a importância desse profissional na prevenção, recuperação e melhoria dos resultados dos pacientes em procedimentos estéticos e cirúrgicos. A inscrição do evento será feita através da doação de brinquedos, que posteriormente serão doados à uma instituição definida pela direção do Senac.

Com o tema “A importância do profissional esteticista na equipe multidisciplinar de cuidados aos pacientes”, o Senac busca proporcionar discussão sobre o setor no mercado local, difundir a estética como sinônimo de saúde e bem-estar e divulgar o papel do profissional técnico em estética. Tendo em vista este tema, será realizado no auditório do Senac Amapá uma palestra do tipo Talk Show, e contará com a participação das palestrantes Dra. Ana Paulo Araújo, dermatologista diretora e proprietária da Clínica Renovance, e France Mira, técnica em estética formada pelo Senac-AP. Dessa maneira, a palestra, além de explorar o tema proposto, também abrirá espaços para debates interativos com participação da plateia.

Acontecerá também o momento cultural com a apresentação de marabaixo, além da mostra pedagógica do Projeto Integrador dos alunos do Curso de Técnico em Estética que contará com a exposição de maquetes e protótipos de clínicas de estética, equipamentos e produtos cosméticos.

Programação do evento:

15h às 15:30h – Credenciamento na área da lanchonete
15h às 17:30 – Mostra do Projeto Integrador dos alunos do Curso de Técnico em Estética com exposição de maquetes e equipamentos
17:30 às 18h – Momento cultural com apresentação de marabaixo
18h às 19:30h – Palestra do tipo Talk Show no auditório

Serviço:

Luan Juarez – Estagiário de Jornalismo do Senac Amapá
Tel.: (96) 98104-6443

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *