Senac promove Semana da Enfermagem

O Sistema Fecomércio, por meio do Senac promoverá entre os dias 09 a 11/05 a Semana de Enfermagem da instituição. O evento, que acontece nas dependências do Senac, tem como objetivo promover a Semana de Enfermagem, comemorada em todo o país no mês de maio, em celebração ao Dia do Enfermeiro comemorado do dia 12 de maio e ao Dia Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem comemorado no dia 20. E, através de uma proposta interdisciplinar promover o conhecimento a partir de uma aprendizagem significativa e transformadora na abordagem do tema: A polivalência do profissional de enfermagem.

O evento, propõe gerar, através da realização de atividades científicas e ações educativas de promoção à saúde, experiências de aprendizagem mútua e conhecimento profissional como oportunidade para a promoção da relevância das ações de enfermagem para um pleno atendimento às demandas de saúde em resposta às necessidades básicas afetadas na comunidade.

Durante os dias de atividades, serão realizadas palestras, oficinas e ações de saúde gratuitas com atendimentos de atualização do cartão vacinal, consulta médica com clínico e pediatra, emissão de carteira do SUS, verificação de PA e glicemia, atendimentos de beleza, massagem, corte de cabelo e higiene bucal, entre outras. A Semana de Enfermagem do Senac tem como público alvo profissionais e acadêmicos da área de saúde, as palestras e oficinas serão certificadas pelo Senac.

Programação completa do evento está disponível no endereço www.ap.senac.br

SERVIÇO: 

Semana de Enfermagem do Senac Amapá.
Local: Dependência do Senac – unidade Macapá. Avenida Henrique Galúcio, 1999, Santa Rita.
Data: 09 a 11 de maio.
Horário: de 8h às 12h, e das 14h às 18h.
Glauce Menezes
Assessoria de Comunicação e Marketing do Senac/AP.
Contato: 3214-4100 – 991262438/99199-3131

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *