Senac realiza evento em comemoração ao seu aniversário com ações abertas ao público

post_feiradolivro

Em comemoração ao aniversário de 42 anos do Senac, a equipe de Diretores, instrutores, alunos e demais colaboradores realiza na próxima quarta (14), um dia de atividades com programação estendida ao seu público externo e interno. As ações serão divididas em dois momentos, para melhor atender à comunidade e o corpo da instituição.

Pela manhã, serão realizadas ações de corte de cabelo, embelezamento de sobrancelhas, verificação de pressão arterial, apresentação de projetos pedagógicos e bazar de roupas, com as equipes de alunos, ex-alunos e instrutores dos seguimentos de beleza, saúde, gestão e comércio. Haverá também I Feira do Livro Solidário, que pretende estimular a prática da leitura. Com participação dos alunos da Aprendizagem Comercial na organização da atividade, a Feira funcionará com a troca de 1kg de alimento não perecível, ou 1 pacote de leite, por um livro com título à escolha do leitor.

post_acoes

Pela tarde, a programação direcionada aos colaboradores do Senac contará com a apresentação do Plano de Ação 2017 da instituição, e a palestra “Da inclusão à excelência: a participação do Senac na transformação de realidades, com o especialista em Comunicação e Marketing Institucionais, mestrando em Desenvolvimento Regional e professor da Universidade Federal do Amapá nos cursos de pós-graduação em Mídias na Educação e de Jornalismo, Jacks Andrade.

SERVIÇO

Comemoração do Aniversário de 42 anos do Senac Amapá
Data: 14/12/2016
Hora: das 8h30 às 11h30 (programação aberta ao público) e a partir das 14h (programação para equipe de colaboradores)
Local: Av.: Henrique Galúcio, 1999, Santa Rita.
Contatos:- Glauce Menezes – Assessoria de Comunicação e Marketing do Senac/AP.
Tel.: 3214-4100 991262438

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *