Senac retoma atividades presenciais e lança programação de cursos

O Senac Amapá retoma suas atividades administrativas presenciais, em conformidade com o Decreto nº 3.030/2020-PMM, respeitando todos protocolos de higiene e segurança. Totens com álcool em gel, aparelhos para aferir a temperatura corporal e utilização obrigatória de máscaras são algumas das medidas tomadas.

O retorno é marcado pelo lançamento da nova programação de cursos presenciais e online de ensino a distância.

No total, 14 novos cursos são ofertados para o período de setembro a outubro, divididos em 6 segmentos: Beleza, Comércio, Gastronomia, Gestão, Saúde e Informática.

Para realizar a inscrição é necessário matricular-se diretamente no Centro do Senac Macapá, localizado na Av. Henrique Galucio, nº 1999, bairro Santa Rita ou na unidade Fecomércio Anexo, na Av. Raimundo Álvares da Costa, nº 552, bairro Centro.

O retorno às atividades sinaliza “um novo ciclo, novas oportunidades, mas a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas continua sendo a nossa missão”, diz o presidente do Sistema Fecomércio AP, Eliezir Viterbino.

O catálogo dos cursos ofertados está disponível para consulta no endereço eletrônico: http://www.ap.senac.br/pdf/PROGRAMACAO/2020/Programacao-2020-setembro-a-outubro.pdf

Investimento

Os valores de investimento nas capacitações variam de R$ 50 a R$ 350, na possibilidade de parcelamento ou pagamento à vista.

Horário de atendimento

O atendimento ao cliente do Senac Ap acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
O atendimento no Setor Administrativo da instituição ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço:

Senac Amapá
Endereço: Av. Henrique Galúcio, nº1999, Santa Rita – Macapá/AP
Site: www.ap.senac.br

Andréa Maciel
Assessora de Comunicação e Marketing do Senac Amapá
Contato: (96) 99207 7636 / (96) 991629993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *