Senador Davi comenta demora dos investimentos na rede municipal de educação de Santana

Davi1 (1)

Alunos, professores e funcionários do município de escolas de Santana estão sendo beneficiados com os novos equipamentos para as escolas da região. A prefeitura de Santana começou a entregar, kits e novas centrais de ar conseguidos com emendas do Senador Davi Alcolumbre (Democratas).

“Fico feliz quando vejo notícias assim, sinal que os recursos estão sendo aplicados para onde as nossas emendas estavam destinadas: educação. Só me entristece a demora. Esse recurso foi destinado em 2014 e só agora as escolas estão recebendo”, explica o senador.

“A Educação é uma das minhas principais bandeiras como parlamentar e é por meio dela que luto pelo fim das desigualdades do Estado do Amapá por que acredito que só assim daremos jeito em nosso país”, diz o senador.

Ano passado a rede de educação municipal de Santana recebeu R$ 4 milhões em emendas parlamentares do Senador Davi, destinadas a equipar as unidades educacionais, beneficiando mais de 400 alunos. Foi a maior emenda já recebida na região.

escolaDavi
Escola recebe primeira reforma após 17 anos em funcionamento

No início do mês passado o Senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP) entregou a escola Gentila Anselmo Nobre para mais de 400 alunos do ensino fundamental. A instituição recebeu a primeira reforma depois de 17 anos sem nenhum investimento.

Nesta escola, foram investidos R$220 mil na reforma física e em compra de equipamentos. O gasto foi 100% em emenda do parlamentar. Outras duas escolas também receberão as mudanças ainda este ano: Maria IInah e Ângelo Biraghi.


Raphaela Carrera
Assessora Parlamentar
Senador Davi Alcolumbre (Democratas-AP)
96-99117-9242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *