Senador garante recursos para construção de arena esportiva em Santana

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), acompanhado do prefeito de Santana Ofirney Sadala e da presidente da Câmara de Vereadores Helena Lima, esteve na praça do Mutirão do Paraíso na manhã de ontem (13), conversando com os moradores. A prefeitura deve revitalizar a arena de futebol da praça com emenda destinada pelo senador no valor de R$450 mil.

O campinho tradicional de futebol em Santana, celeiro de grandes times e jogadores, deve passar por obras no ano que vem. “Os investimentos significam uma melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, uma opção segura de esporte e lazer para a família toda”, disse o senador Randolfe.

O recurso deve ser transferido para a conta da prefeitura assim que for entregue o projeto. O campo deve ficar semelhante à arena da praça Nossa Senhora da Conceição, em Macapá, com colocação de traves, redes, iluminação e grama sintética. Randolfe se comprometeu a alocar mais recursos para a prefeitura revitalizar a praça como um todo. “A prefeitura precisa fazer um levantamento do valor necessário e o projeto para que a gente corra atrás do recurso junto ao Governo Federal”, explicou.

A antiga presidente do bairro, dona Maria Nilda, lembrou que foi o senador Randolfe Rodrigues, na época ainda deputado estadual, que garantiu a iluminação para o local. Todos os postes e refletores foram colocados naquela época. “Eu lembro que fizemos muitas reuniões e foi uma luta, sempre com o senador, para conseguir mais segurança para a nossa praça”, disse dona Maria.

Educação

O senador ainda fez uma visita à Escola Municipal Iraídina Pinheiro dos Sanches, no Mutirão do Paraíso. A pequena escola tem três salas, que têm atendido com dificuldade as crianças. Junto com o prefeito da cidade, verificaram as instalações e possíveis alternativas para melhorar o lugar.

Jornalista/Assessora de Comunicação
Carla Ferreira
Contato: (96) 98110-1234 (Whatsapp)
Twitter: @Carlinha_F
e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *