Senador Randolfe participa da posse de promotores de Justiça substitutos do MP-AP

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou, nesta sexta-feira (30), no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, no Araxá, zona Sul de Macapá, da posse dois novos promotores de Justiça substitutos no Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP). Os empossados são Eduardo Kelson Fernandes de Pinho e Jorge William Fredi, aprovados no último concurso para membros do órgão ministerial realizado em 2012.

Eles foram empossados pelo Procurador Geral de Justiça, Dr. Márcio Augusto. “Os nossos novos membros tem a missão de fazer prevalecer os valores dos homens de bem. Que possa ser o amparo dos justos e o temor dos iníquos”, frisou o Procurador Geral

Randolfe parabenizou os dois novos promotores e desejou sucesso a ambos na nobre missão. O congressista ressaltou que a adesão deles reforça o quadro do MP-AP e enfatizou que a instituição é fundamental no combate a corrupção e fiscalização dos poderes, bem como o resguardado dos direitos do cidadão.

“O MP possui uma linda história de lutas no Amapá e Brasil. A nobre instituição é fundamental para a Democracia. Parabéns aos novos promotores e que logrem sucesso em tão nobre missão”, salientou o congressista.

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *