Senador Randolfe Rodrigues participa da 1ª Conferência Municipal da REDE Sustentabilidade em Santana

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou neste sábado (3) da 1ª Conferência Municipal da REDE Sustentabilidade em Santana. O evento ocorreu no Auditório do Instituto Federal do Amapá (Ifap), no campus da cidade. O encontro debateu sobre a conjuntura política no Brasil e no Amapá.

Além do congressista, foram debatedores na Conferência o prefeito de Macapá, Clécio Luís (REDE-A), o presidente do Partido Pátria Livre (PPL), Charles Chelala, o vereador da capital amapaense, professor Rodrigo (REDE-AP), vereador de Santana, Dr. Fabiano Leandro (PR), o presidente municipal do PC do B, Ney Monte, além de lideranças políticas santanenses. A palavra também foi dada a jovens presentes no evento, que expuseram suas opiniões sobre o cenário político da cidade.

A plenária foi organizada pelo ex-vereador de Santana e atualmente subsecretário na Secretaria Municipal de da Assistência Social e do Trabalho (Semast) de Macapá, Richard Madureira, com o apoio do Diretório da REDE Amapá.

Sobre o comparecimento da população à conferência em Santana, o senador Randolfe Rodrigues falou: “isso é ótimo e parabenizo o nosso companheiro Richard, a principal liderança do nosso partido aqui, pela sua capacidade de organização e articulação para que num sábado à tarde, num momento de grande descrença das pessoas com a política brasileira, o público compareça a fim de discutir os rumos do seu futuro”.

Durante essa roda de conversa, o prefeito de Macapá falou sobre a importância da construção de alianças para Macapá, Santana e demais cidades do Estado. Clécio Luís enfatizou a importância de Randolfe na política do país, que passa por uma profunda crise, em que o senador é um baluarte da resistência ao Governo do presidente Michel Temer.

“Randolfe Rodrigues não é somente o melhor senador do Brasil, mas um personagem da história, pois após a Ditadura, este é o momento mais grave do Brasil”, frisou o prefeito de Macapá.

Na ocasião, Randolfe ressaltou que a corrupção denunciada e obstrução da Justiça feita por Michel Temer, que resultaram nos 16 pedidos de impeachment contra o presidente do Brasil protocolizados desde o início dessa crise, mostra que já passou da hora dele deixar o Governo

“O presidente não tem mais condições de governar. E não é somente o fim do governo Michel Temer a melhor solução para essa crise. É preciso chamar o povo brasileiro a escolher seu representante”, comentou o senador.

“Portanto, a emergência da hora é tirar este presidente, com conduta criminosa comprovada. Somente assim o Brasil sairá da crise. Fora Temer e Diretas já”, concluiu.

A REDE no Amapá

A REDE conta com 1.300 filiados no Amapá. Além do senador, a agremiação possui um prefeito (Clécio Luís de Macapá), uma vice-prefeita (Ângela Avelar) e sete vereadores (três deles na capital amapaense).

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *