Senador Randolfe Rodrigues participa de Ato de Filiação da REDE no Amapá

O senador Randolfe Rodrigues (REDE – AP) participou do Ato de Filiação da Rede Sustentabilidade, neste sábado (22), na sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos da Educação no Amapá (Sinsepeap). O evento foi promovido pelo professor Emanoel Lemos. Dezenas de pessoas, entre filiadas e simpatizantes da agremiação partidária estiveram no evento a convite do educador.

O encontro contou ainda com lideranças comunitárias, sindicais e de associações de classe. Na ocasião, o congressista conversou com os presentes e pontuou suas principais bandeiras de luta no Senado Federal.

Além do professor Emanoel Lermos, a Agente Distrital da comunidade de Fazendinha, Algarina Batista, e Raimundo Silva, presidente da Associação de Pescadores da mesma localidade são novas lideranças filiadas na agremiação política.

O senador deu boas vindas aos novos integrantes da REDE e dialogou com os presentes. Durante essa roda de conversa, Randolfe falou sobre a atual conjuntura política do país, que passa por uma profunda crise.

Agradeço a presença de todos neste ato, organizado pelo professor Emanoel Lemos, um dos novos integrantes da REDE no Amapá. Quando pessoas de bem aderem à boa política, sobram menos espaços para os corruptos, que insistem em fazer de mandatos um instrumento para benefícios próprios e de grupos com projetos de enriquecimento ilícito. Seguiremos no trabalho pela melhoria de vida da população e combate à corrupção. A nossa organização política luta pelos interesses do povo e ter mais aliados para essa missão é motivo de alegria. Sejam bem vindos e vamos juntos por um Amapá e Brasil melhor“, destacou o senador.

Novas filiações

De março a abril deste ano ocorreu um total de 250 novas filiações à REDE no Estado, que conta com 1.300 filiados no Amapá. Além do senador, a agremiação possui um prefeito (Clécio Luís de Macapá), uma vice-prefeita (Ângela Avelar) e sete vereadores (três deles na capital amapaense).

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp).
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *