Senador Randolfe Rodrigues reafirma luta em defesa da SUFRAMA

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) manifestou sua determinação em derrubar os vetos do presidente Michel Temer a dois artigos da lei que instituiu a Taxa de Controle de Incentivos Fiscais (TCIF) e a Taxa de Serviços (TS) em favor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). Esta posição foi reafirmada junto ao Sistema Fecomércio Amapá e Bloco Empreendedor Amapá (BEAP), entidade composta por 67 instituições do setor produtivo, que encaminhou ao Senador um carta contra a mutilação da Lei.

Desde a publicação da Lei com os injustificáveis vetos, o congressista tem denunciado no Senado Federal seus impactos nas empresas do Amapá e da Amazônia, afirmando que o veto atenta contra a região amazônica e sufoca o comércio no Norte do país.

“Trata-se agora de derrubar os vetos no Congresso Nacional, tarefa à qual estamos nos mobilizando, em conjunto com os demais membros da bancada dos estados amazônidas”, afirmou o Senador Randolfe. “A carta da Fecormércio e das Entidades Empreendedoras do Amapá nos ajuda bastante nesta mobilização, pois demonstra a unidade do setor produtivo contra a decisão do presidente da República”.

Além de lutar pela derrubada dos vetos, Randolfe Rodrigues externou à Fecomércio e à BEAP seu apoio e disponibilidade em todas as pautas que sejam do interesse do desenvolvimento do Amapá, da Amazônia e do país.

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues
Telefone: 096 991474038 (também WhatsApp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *