Senador Randolfe Rodrigues reúne com Bombeiros do Amapá para tratar sobre PL da valorização da Segurança Pública

O senador Randolfe Rodrigues recebeu nesta quarta-feira (10), em seu gabinete em Macapá, o subcomandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá, coronel Estácio Janary e uma comissão formada por militares do Núcleo de Projetos e dos Grupamentos Bombeiros Militar.

O parlamentar apresentou aos militares o Projeto de Lei 721/2021, de sua autoria, apresentado na última semana no Congresso Nacional e que trata da criação do Programa de Valorização dos Profissionais de Segurança Pública.

Segundo Randolfe, o objetivo da matéria é garantir valorização desses profissionais de diversas formas, como a preservação da saúde física e mental, além de melhorias no serviço fim de cada profissional.

“Importante lembrar que a classe é uma das que está ativamente atuando na linha de frente de combate à COVID-19, protegendo nossa população em diversos setores”, declarou o senador.

Randolfe se comprometeu ainda com a luta pela regulamentação do Estatuto dos Militares e a destinação de recursos oriundos de emendas individual ou de bancada, para equipar a corporação em 2022.

Assessoria de comunicação do senador Randolfe Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *