SENAI Amapá está com inscrições abertas para cursos técnicos presenciais e semipresenciais

Estão abertas inscrições para cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Amapá. Os cursos Redes de Computadores e técnico em Segurança do Trabalho são semipresenciais, e iniciam na próxima segunda-feira, 13 de maio. Também há vagas para os cursos presenciais Técnico em Manutenção Automotiva, com início em junho e Técnico em Eletrotécnica, previsto para iniciar em agosto.

Com carga horária de 1200 horas – 1 ano e meio, as capacitações qualificam o aluno em conhecimentos teóricos e práticos, preparam o futuro profissional para atuar no mercado de trabalho, e atualizam conhecimentos de quem já está trabalhando. Favorecem o desenvolvimento do senso crítico, da autonomia de pensamento e da criatividade na realização das atividades laborais.

Para se matricular é necessário comparecer à secretaria do SENAI, localizado na Av. Padre Júlio Maria Lombaerd, nº 2026, com seus documentos pessoais. Para obter mais informações sobre valores de cada capacitação, entre em contato pelos fones: 3084-8923/8930.

Requisito

Para participar dos cursos técnicos é preciso estar cursando o ensino médio ou já ter concluído essa etapa de estudo.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do SESI/SENAI – AP
Contato: (96) 3084-8944
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *