Serenata poética é opção de presente para o Dia dos Namorados

festa1
Declarar o amor nunca saiu de moda e mesmo parecendo ser uma moda das antigas, as serenatas de amor ainda é uma das melhores opções de presentear e surpreender a sua parceira (o) no Dia dos Namorados.

O grupo Poetas Azuis, vai mais uma vez oferecer o serviço com o toque especial da poesia falada e cantada, com entrega à domicilio

“No ano passado tivemos a feliz oportunidade de começar este trabalho com as serenatas e junto com as músicas românticas que o grupo já tem, reunimos alguns poemas de amor e assim conseguimos emocionar e marcar o Dia dos Namorados de muitos casais”, conta o poeta Pedro Stkls.

O grupo já iniciou os ensaios de acordo com o repertório que envolve obras de Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, Adélia Prado, Aline Monteiro, Carla Nobre, Pedro Stkls, Thiago Soeiro, entre outros. O grupo também apresenta uma seleção de músicas românticas e autorais. Em média, a serenata vai durar entre 15 e 25 minutos.

A serenata custa R$ 150, com apresentação exclusiva, e as reservas podem ser feitas até o dia 12 de junho. Mais informações (96) 99155-6451 ou (96) 98138-7500.

Assessoria de imprensa dos Poetas Azuis
Fontes Comunicação & Coaching
www.fontescomunicacao.com
fontes@fontescomunicação.com ou 96 98112 9431

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *